Na maioria dos teatros mundo afora, são utilizados elevadores de palco tanto para orquestras, localizados no proscênio do palco, quanto para apresentações e tranporte de cargas, localizados no meio do palco.
A TMV Engenharia trabalha com elevadores de palco utilizando o mecanismo chamado SPIRALIFT, desenvolvido pela empresa canadense Gala Systems. O SPIRALIFT é o mais compacto sistema de movimentação vertical de elevadores de palco existente.

O sistema consiste em colunas espirais metálicas que são ajustáveis verticalmente, se adaptando aos mais variados tipos de elevadores de palco. Graças a sua eficiência mecânica, o Spiralift não requer um motor relativamente forte.
A instalação deste sistema é muito simples e não necessita de escavações como outros elevadores. Além disso, o sistema requer mínima manutenção depois de instalado.
A utilização do Spiralift é muito simples e segura, através de comandos em tela Touch Screen que permitem o total controle da plataforma ou da platéia e de suas velocidades. Sistema múltiplos de segurança são instalados para evitar acidentes no teatro.

A TMV Engenharia é certificada pela Gala Systems na área de automação de palco e platéia. Mais informações sobre a Gala Systems.